Notícias

 

04/07/2022 | NOVA DIRETORIA DA ASSOJAF JÁ COMEÇOU A TRABALHAR

No dia 1º de julho de 2022, após aclamada na Assembleia Geral Extraordinária e Eleitoral de 27/06/2022, a nova diretoria da ASSOJAF Paraná começou a trabalhar. Em decorrência da reforma estatutária ocorrida recentemente, a nova gestão terá sete (07) oficiais de justiça em sua composição. Lembrando que a diretoria anterior era composta de quinze (15) colegas.

O presidente aclamado, que comandará a associação paranaense, até o dia 31/12/2024, será o oficial da Justiça Federal Luiz Henrique de Souza Zappa. É a segunda vez que Zappa assume o comando da ASSOJAF. Para ele, foi importante o enxugamento ocorrido nos cargos da diretoria, após a reforma do estatuto. “Fica mais fácil trabalhar com poucos colegas, até porque, com a pandemia, aprendemos a trabalhar de uma forma diferente e inteligente”. Para Luiz Zappa, a ASSOJAF deve atuar mais nas demandas locais. Nas questões nacionais, como Indenização de Transporte e VPNI/GAE, por exemplo, a associação vem atuando de uma maneira criativa. “Na questão da VPNI fizemos um acordo com os sindicatos, o que proporcionou uma defesa dos nossos associados, sem custo. No que se refere a IT – Indenização de Transporte, conversamos pessoalmente como presidente do TRF4, gravando inclusive um depoimento dele sobre o seu posicionamento sobre o assunto”, enfatizou Zappa.

Nos próximos dias, os dirigentes do TRT 9 e da Justiça Federal do Paraná serão visitados pela nova diretoria da ASSOJAF. Zappa e Julio Hein continuarão o bom trabalho que vem sendo desenvolvido junto às entidades mencionadas.

O presidente empossado agradeceu o ex-presidente João Leocadio, do qual foi seu vice, pela maneira como a ASSOJAF foi administrada. Após o CONOJAF de Gramado, em 2019, tomamos um rumo diferente para tratarmos dos nossos assuntos. Com uma abordagem dinâmica, conseguimos atender boa parte das demandas que chegaram até a presidência.

Luiz Zappa fez questão de enaltecer a sua nova diretoria. “Consegui formar um time coeso, profissional e experiente que, com certeza, vai ajudar, em muito nossa, entidade”, revelou.

Confira a nova diretora da ASSOJAF Paraná:

Diretoria

Presidente:

Luiz Henrique de Souza Zappa (JF)

Vice-Presidente:

Julio Cezar Ramos Hein (JT)

Diretor Financeiro:

João Leocadio Pinto Nunes (JT)

Diretor Geral:

Nilton Carlos Nehls (JF)

 

Conselho Fiscal

Titular: Doilton VicenteThomaz (JT)

Titular: Alcir Collere (JT)

Titular: Rosana Santos Pereira de Paiva (JT)