Notícias

 

28/09/2022 | CONCURSO PARA O CALENDÁRIO ANAJUSTRA 2023 – OFICIALA PARANAENSE NA DISPUTA

A ANAJUSTRA - Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal abriu votação, em seu site, para a escolha das 12 produções artísticas de servidores aposentados do Judiciário Federal que farão parte da 12ª edição do calendário da entidade..

Ao contrário do ano passado, quando o calendário foi formado por pinturas e fotografias, neste ano, os participantes foram chamados a dividir com os colegas as atividades novas e prazerosas, descobertas nesta etapa da vida, a fim de inspirá-los.

Oficiala paranaense na disputa novamente

Como no ano passado, quando obteve 486 votos e garantiu sua participação no calendário deste ano, a oficiala de justiça trabalhista Beatriz Ferreira Corrêa da Silva, aposentada há seis anos, volta a concorrer narrando uma bonita história na qual conta o seu envolvimento com a pintura.

Como votar!

A votação segue o mesmo padrão do ano passado. Tem que entrar no site e escolher três participações, informando seu nome e e-mail. Ao registrar sua escolha, você receberá um e-mail, confirmando a votação.

A votação, aberta para o público em geral, vai até às 15h do dia 13 de outubro, quando serão conhecidos os trabalhos mais votados.  

Vamos lá, pessoal! Bora ajudar a Beatriz a participar mais uma vez do bonito calendário da ANAJUSTRA. Peçam para seus familiares e amigos votarem. É simples! Basta ter um e-mail.

Para votar, acesse o link abaixo:

anajustrafederal.org.br/calendario-2023/