Notícias

 

03/12/2018 | CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

A diretoria da Assojaf Paraná recebeu, na sexta-feira (30), seus associados para a tradicional Confraternização de Fim de Ano. O evento aconteceu nas dependências do Restaurante Veneza, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Oficiais e seus familiares participaram de uma bonita festa. Colegas de São José dos Pinhais, Paranaguá, Ponta Grossa e Maringá prestigiaram a celebração.

A diretora sociocultural Giselle de Cássia Mariano abriu o cerimonial agradecendo a presença de todos. Em seguida, passou a palavra para a vice-presidende Marília Machado. Da mesma forma, ela agradeceu os colegas que puderam participar do jantar e pediu para que todos, juntos, fortaleçam a associação, participando mais das atividades e assembleias que a entidade realiza durante o ano.

O presidente da Assojaf Paraná, João Leocadio Pinto Nunes, falou do trabalho desenvolvido desde a posse da nova diretoria. Enfatizou a importância da criação do Comitê de Aposentados, criado no primeiro semestre de 2018. Pontuou algumas ações associativas que serão colocadas em prática em 2019. Entre elas, o fortalecimento da parte de comunicação entre a Assojaf e seus associados, com o retorno do informativo Página Um e as visitas ao interior do estado.

Ao final do jantar, foram sorteados brindes aos associados. As fotos da noite festiva estão na seção eventos ou podem ser acessadas através do link abaixo:

www.assojafpr.org.br/evento/28/festa-final-de-ano-2018/